AJ McKee confirma desejo de superluta contra Floyd Mayweather no Boxe

Novo campeão dos penas, atleta mostra respeito à lenda do pugilismo, mas admite vontade de enfrentar veterano

A. McKee conquistou o cinturão dos penas no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Em alta no MMA, AJ McKee quer ampliar sua fama para outro esporte. Carrasco de Patrício Pitbull no Bellator 263, neste sábado (31), em Los Angeles (EUA), o novo campeão dos penas (até 65,7kg.) admitiu o desejo de se testar diante de Floyd Mayweather, lenda do boxe. Na coletiva após o show, a estrela falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu teria muito respeito por ele (Floyd). Sou o melhor no meu esporte e, ele, no dele. Eu adoraria dividir esse momento. (…) Esses caras mais novos que estão no esporte desse jeito, com todo respeito, eles têm algo a provar. Não tenho nada o que provar no boxe. Quero ser conhecido como melhor e aproveitar o momento contra um grande atleta em seu esporte. Espero que aconteça um dia. Ele me disse que não vai mais lutar. Nunca se sabe”, revelou.

PUBLICIDADE:

No fim de semana, McKee fez história ao destronar um dos maiores nomes do Bellator. Diante de Pitbull, AJ não deu chances ao potiguar e ‘apagou’ o ex-campeão ainda no primeiro round.

Com o triunfo, o atleta encerrou uma hegemonia iniciada em 2017. Lenda da organização, Patrício não perdia um embate desde 2016.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, AJ ampliou sua invencibilidade na carreira. Agora, o jovem soma 18 resultados positivos em sequência.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88