Após perder o cinturão, Patrício Pitbull diz que precisa de descanso, mas promete voltar mais forte | SUPER LUTAS

Após perder o cinturão, Patrício Pitbull diz que precisa de descanso, mas promete voltar mais forte

Finalizado por AJ McKee na luta principal do Bellator 263, o brasileiro perdeu o título dos penas, mas ainda é campeão dos leves

P. Pitbull ao lado do filho em coletiva após a derrota para A. McKee (Foto: Reprodução/Youtube)

Depois de mais de quatro anos, chegou ao fim o reinado de Patrício Pitbull na divisão dos penas (até 65,7 kg) do Bellator. O brasileiro foi finalizado por AJ McKee no primeiro round da luta principal do Bellator 263 e viu a invencibilidade que já durava sete lutas chegar ao fim.

Veja Também

Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, o ex-campeão dos penas falou sobre o sentimento de derrota. Perguntado sobre seus planos para o futuro, Patrício afirmou que precisa descansar, mas prometeu que irá voltar ainda mais forte.

“Eu passei muitos anos sem ser derrotado. É um sentimento diferente. Preciso descansar um pouco, curtir minha esposa e meu filho. Mas vou voltar mais forte. Sei que todos dizem isso quando perdem, mas sou diferente”, afirmou o ex-campeão dos penas.

Esta foi apenas a quinta derrota sofrida por Patrício Pitbull desde que estreou no Bellator, há mais de dez anos. O brasileiro, que ainda é detentor do cinturão dos leves (até 70,3 kg) da organização, garantiu que continua motivado e faminto por vitória, mas reafirmou que agora o momento é de descansar.

“Estou sempre motivado. Minha estreia foi em 2004 e agora tenho muitos anos dedicados a esse esporte. Estou sempre faminto. Mas sei que agora preciso de um descanso, um pequeno descanso”, finalizou o brasileiro.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments