Após perder o cinturão, Patrício Pitbull diz que precisa de descanso, mas promete voltar mais forte

Finalizado por AJ McKee na luta principal do Bellator 263, o brasileiro perdeu o título dos penas, mas ainda é campeão dos leves

P. Pitbull ao lado do filho em coletiva após a derrota para A. McKee (Foto: Reprodução/Youtube)

Depois de mais de quatro anos, chegou ao fim o reinado de Patrício Pitbull na divisão dos penas (até 65,7 kg) do Bellator. O brasileiro foi finalizado por AJ McKee no primeiro round da luta principal do Bellator 263 e viu a invencibilidade que já durava sete lutas chegar ao fim.

Veja Também

Durante a coletiva de imprensa realizada após o evento, o ex-campeão dos penas falou sobre o sentimento de derrota. Perguntado sobre seus planos para o futuro, Patrício afirmou que precisa descansar, mas prometeu que irá voltar ainda mais forte.

PUBLICIDADE:

“Eu passei muitos anos sem ser derrotado. É um sentimento diferente. Preciso descansar um pouco, curtir minha esposa e meu filho. Mas vou voltar mais forte. Sei que todos dizem isso quando perdem, mas sou diferente”, afirmou o ex-campeão dos penas.

Esta foi apenas a quinta derrota sofrida por Patrício Pitbull desde que estreou no Bellator, há mais de dez anos. O brasileiro, que ainda é detentor do cinturão dos leves (até 70,3 kg) da organização, garantiu que continua motivado e faminto por vitória, mas reafirmou que agora o momento é de descansar.

PUBLICIDADE:

“Estou sempre motivado. Minha estreia foi em 2004 e agora tenho muitos anos dedicados a esse esporte. Estou sempre faminto. Mas sei que agora preciso de um descanso, um pequeno descanso”, finalizou o brasileiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88