Lyoto aceita enfrentar Gustafsson, caso Jones não possa lutar em 2013

Ed Soares ,empresário de Machida, revelou que duelo diante do sueco pode acontecer em agosto ou setembro

Machida

Machida (foto) cogita luta contra A. Gustafsson. Foto: Josh Hedges

O norte-americano Jon Jones nocauteou Chael Sonnen e defendeu com sucesso o cinturão dos meio-pesados no UFC 159, evento realizado no último sábado (27). Mas uma fratura no dedo do pé pode afastar o campeão do octógono por um longo período. Com isso, o brasileiro Lyoto Machida, cotado como primeiro na fila na lista dos desafiantes, revelou que acetaria fazer mais um combate antes do duelo pelo título.

Ed Soares, um dos empresários de Machida, contou que conversou com o brasileiro e ele tem interesse de medir forças o sueco Alexander Gustafsson, segundo na fila pelo cinturão e preferido de Jones para o combate.

PUBLICIDADE:

“Nós conversamos sobre isso ontem (sábado) à noite e hoje (domingo) de manhã, e basicamente, Lyoto sente que se Jon Jones não for capaz de lutar até novembro ou dezembro, então Lyoto preferiria aceitar a luta com Alexander Gustafsson. Se Jon Jones puder lutar em agosto ou setembro, aí Lyoto adoraria lutar pelo título”, afirmou Soares, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88