Longe dos holofotes: Irmão de Anthony Pettis enfrenta primo de Pat Curran

Duelo acontece no Resurrection Fighting Alliance 8, que também tem irmão de Lyoto Machida no card

S. Pettis (esq.) e J. Curran (dir.) se enfrentam no RFA 8. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

S. Pettis (esq.) e J. Curran (dir.) se enfrentam no RFA 8. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

O encontro de dois parentes de estrelas do MMA mundial vai marcar a luta principal do Resurrection Fighting Alliance 8, no dia 21 de junho. Os pesos moscas Sergio Pettis, irmão mais novo de Anthony Pettis, e Jeff Curran, primo de Pat Curran, vão disputar o cinturão inaugural da divisão na organização.

Apesar de Sergio estar invicto em sua carreira, de sete lutas, e Jeff já ser um veterano do MMA, com passagens por grandes eventos como PRIDE e UFC, são seus familiares que ocupam uma posição de destaque atualmente no esporte. Anthony Pettis foi o último campeão do WEC e é o próximo desafiante ao cinturão dos penas do Ultimate, enquanto Pat Curran é o campeão dos penas do Bellator.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Sergio e Jeff, outros dois atletas com familiares “notáveis” vão fazer parte do card do RFA 8: Chinzô Machida, irmão mais jovem de Lyoto Machida, enfrenta James Barber e Keoni Koch, irmão de Erik Koch, tem Pedro Munhoz pela frente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88