Segundo Dana White, Junior Cigano disputa o cinturão se vencer Mark Hunt

Se vencer o neozelandês, brasileiro enfrenta o ganhador da luta entre Pezão e Velasquez

J. dos Santos pode lutar pelo cinturão dos pesados novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos pode lutar pelo cinturão dos pesados novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Junior Cigano está a apenas uma vitória de uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria peso pesado, o qual foi detentor entre novembro de 2011 e dezembro de 2012. Segundo o presidente do UFC, Dana White, Cigano vai competir pelo título dos pesados se vencer Mark Hunt no dia 25 de maio.

A declaração do dirigente, concedida durante a entrevista coletiva do UFC 159, no último sábado (27), vai na contramão do que vinha sendo anunciado pela organização até então. O próprio White já havia dito que outro brasileiro, Fabrício Werdum, teria a chance pelo título caso vencesse Rodrigo Minotauro no encontro dos treinadores do TUF Brasil 2, em junho.

O adversário de Cigano, caso ele vença Hunt, vai ser um velho conhecido. Isso porque seu oponente sai da disputa do cinturão dos pesados entre o compatriota, e amigo, Antônio “Pezão” Silva e Cain Velasquez, com quem já lutou pelo título por duas vezes. O combate entre Pezão e Velasquez acontece mesmo evento em que o brasileiro enfrenta o neozelandês, o UFC 160.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments