Segundo Dana White, Junior Cigano disputa o cinturão se vencer Mark Hunt

Se vencer o neozelandês, brasileiro enfrenta o ganhador da luta entre Pezão e Velasquez

J. dos Santos pode lutar pelo cinturão dos pesados novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

J. dos Santos pode lutar pelo cinturão dos pesados novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Junior Cigano está a apenas uma vitória de uma nova oportunidade de disputar o cinturão da categoria peso pesado, o qual foi detentor entre novembro de 2011 e dezembro de 2012. Segundo o presidente do UFC, Dana White, Cigano vai competir pelo título dos pesados se vencer Mark Hunt no dia 25 de maio.

A declaração do dirigente, concedida durante a entrevista coletiva do UFC 159, no último sábado (27), vai na contramão do que vinha sendo anunciado pela organização até então. O próprio White já havia dito que outro brasileiro, Fabrício Werdum, teria a chance pelo título caso vencesse Rodrigo Minotauro no encontro dos treinadores do TUF Brasil 2, em junho.

PUBLICIDADE:

O adversário de Cigano, caso ele vença Hunt, vai ser um velho conhecido. Isso porque seu oponente sai da disputa do cinturão dos pesados entre o compatriota, e amigo, Antônio “Pezão” Silva e Cain Velasquez, com quem já lutou pelo título por duas vezes. O combate entre Pezão e Velasquez acontece mesmo evento em que o brasileiro enfrenta o neozelandês, o UFC 160.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88