Demian Maia deve lutar contra Josh Koscheck no Brasil

Luta deve acontecer no UFC 163, evento agendado para acontecer no Rio de Janeiro em agosto

Demian Maia está perto de voltar ao octógono na próxima edição do UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Demian Maia está perto de voltar ao octógono na próxima edição do UFC Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde fevereiro, o brasileiro Demian Maia está prestes a voltar ao octógono. O lutador confirmou, em entrevista concedida ao programa “Mundo da Luta” na noite do último domingo (28), que deve assinar um acordo para lutar no UFC 163, no Rio de Janeiro, dia 3 de agosto, e deu a entender que seu adversário deve ser Josh Koscheck.

“Não posso comentar, mas está quase fechado. Acho que na próxima semana, talvez até já nessa segunda-feira, vamos saber. A possibilidade de ser no Rio é gigante”, disse Demian.

PUBLICIDADE:

Sobre o oponente, o brasileiro negou que já haja um acordo para que ele enfrente Josh Koscheck, conforme publicado pelo site “MMA News”. Porém, Demian acabou dando mostras de que seu adversário pode ser mesmo o norte-americano ao listar seus prováveis confrontos na divisão dos meio-médios.

O paulistano Demian Maia, de 35 anos, é um veterano do UFC – com 16 combates já realizados e um histórico de 12 vitórias e quatro derrotas. Demian está invicto desde que desceu para a categoria peso meio-médio, no ano passado. Na atual divisão ele ocupa a quinta posição no ranking do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88