Recurso de Napão é negado e derrota para Travis Browne é mantida

Comissão Atlética de Nevada julgou legal o nocaute sofrido pelo brasileiro no TUF 17 Finale

T. Browne desfere uma série de cotoveladas em G. Napão no TUF 17 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Browne desfere uma série de cotoveladas em Napão. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar da movimentação de bastidores de Gabriel Gonzaga e sua equipe para reverter o resultado do combate do brasileiro no TUF 17 Finale, Travis Browne vai permanecer como o vencedor da luta. Isso porque, de acordo com o agente do lutador, Marco Alvan, a Comissão Atlética de Nevada negou o recurso de Napão.

“Embora a gente discorde e esteja decepcionado com a decisão da comissão, nós a respeitamos. Gonzaga preferiria resolver a questão dentro do cage com Travis, se o UFC lhe der a oportunidade”,  disse Alvan ao site MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Gonzaga foi derrotado por Browne na segunda luta do card principal do TUF 17 Finale por nocaute técnico, após uma série de cotoveladas. O lutador e seu pessoal questionaram muito a decisão, alegando que os golpes do oponente teriam atingido a nuca de Napão – o que é considerado ilegal.

O empresário de Travis Browne, John Fosco, também se manifestou sobre o episódio. O agente disse respeitar o direito do brasileiro questionar a decisão, mas revelou estar aliviado pela manutenção do resultado. “Neste ponto, Travis bateu Gabriel de forma justa. A decisão reflete isso. Travis está de olho em um objetivo, e este objetivo é o cinturão peso-pesado do UFC “, disse Fosco.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88