Costa Phillipou diz não se preocupar com o jiu-jitsu de Jacaré

Cipriota elogiou a evolução do adversário,mas se disse confiante em seu treinamento

C. Phillipou (foto) enfrenta R. Jacaré no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Phillipou (foto) enfrenta R. Jacaré no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Ronaldo Jacaré, multicampeão de jiu-jitsu antes de iniciar sua carreira no MMA, faz sua estreia no Ultimate no próximo dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC). Mas ao contrário do que se pode imaginar, o jogo de chão do capixaba não parece preocupar seu adversário no UFC no Combate 2, o cipriota Costa Phillipou.

Em entrevista ao programa MMA Junkie Radio, Phillipou reconheceu as habilidades do adversário, mas mostrou confiança no seu treinamento. “Ele é um lutador completo, e melhorou muito. Mas eu tenho um dos melhores lutadores de chão do mundo, (o ex-campeão do UFC) Matt Serra, me preparando pra isso”, disse.

PUBLICIDADE:

Além disso, Costantinos destacou que acredita na combinação de estilos que define o esporte. “Mesmo se ele me aplicar uma queda, e me manter no chão, é MMA. Eu não estou preocupado com isso. Estou confiante o suficiente para defender e ficar em pé, e então ele terá que fazer tudo de novo”, observou.

Ronaldo Jacaré e Constantinos Phillipou se enfrentam na co-luta principal do UFC no Combate 2, que acontece no dia 18 de maio em Jaraguá do Sul (SC). O confronto entre o último campeão do Strikeforce Luke Rockhold e o brasileiro Vitor Belfort encabeça o card da noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4