Organização anuncia UFC 164 para agosto com Diego Sanchez no card

Evento deve acontecer no dia 30, na cidade norte-americana de Milwaukee

Diego Sanchez é o único atleta já confirmado para o UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

Diego Sanchez é o único atleta já confirmado para o UFC 164. Foto: Josh Hedges/UFC

A direção do Ultimate anunciou que o UFC 164 vai ser realizado em agosto, muito provavelmente no dia 30, no Bradley Center, na cidade de Milwaukee (EUA). Um único atleta foi anunciado para o card da noite, o norte-americano Diego Sanchez. Seu adversário, porém, não foi divulgado.

Vencedor da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter na categoria peso médio, Diego Sanchez venceu o japonês Takanori Gomi, por decisão divida, em sua última aparição no octógono – no UFC Japão 2013. Atualmente, Sanchez luta na divisão dos leves. O lutador, de 31 anos, possui um histórico de 24 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

O UFC 164 é o segundo evento anunciado oficialmente para o mês de agosto. O primeiro deles, o UFC 163, já tem o dia 3 de agosto como data definida e o Brasil como país-sede, faltando apenas a confirmação do Rio de Janeiro como local. Um evento inaugural para um novo canal do grupo FOX, parceiro da organização, também é aguardado, mas não foi divulgado formalmente.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88