Wanderlei Silva aceita desafio de Sonnen e lutadores trocam provocações pelo Twitter

Falastrão norte-americano chamou o brasileiro de 'idiota' após erro do

Com duas vitórias em suas últimas três lutas, W. Silva (foto) não pensa em aposentadoria. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand aceita desafio de Sonnen e lutadores trocam provocações. Foto: Josh Hedges/UFC

O desafio de Chael Sonnen a Wanderlei Silva ficou pouco tempo sem resposta. Após o falastrão norte-americano revelar o desejo de encarar o brasileiro, Wand prontamente aceitou o combate diante do rival.

Através de sua conta no Twitter, o ‘Cachorro Louco’, como é conhecido, respondeu o possível adversário em um tom provocador. “The real man talk face to face! Quero ver se vai manter a disposição na cara!!! Let’s go!!!”, escreveu Silva no microblog.

PUBLICIDADE:

Assim que viu a mensagem, Sonnen prontamente devolveu a provocação. O falastrão corrigiu um erro no texto em inglês de Silva e chamou o brasileiro de idiota. “No seu caso, Wanderlei, não seria “Homens de verdade falam cara a cara?” Não foi isso que você quis dizer, seu idiota?”, disparou.

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen é antiga.  Em 2010, o norte-americano, no auge de sua rivalidade com Anderson Silva, atacou vários nomes consagrados ligaods ao Spider como Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Em resposta, num evento em Boston, Wanderlei tomou as dores dos compatriotas e deu seu recado a Sonnen: “No Brasil temos um ditado que fala que quem respeita não perde dos dentes.” Chael ouviu calado, balançou a cabeça e não fez nada fez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

5 respostas para “Wanderlei Silva aceita desafio de Sonnen e lutadores trocam provocações pelo Twitter”

  1. Esse Sonnen deveria ser banido do UFC!

  2. Tato disse:

    Se o braço do Sonnen fosse tão contundente como sua lingua, ele seria sem dúvida campeão mundial. Mas como não é…

  3. Leo disse:

    esse Sonnen não é um lutador de verdade, não tem respeito algum pelo esporte ,por quem pratica e pelos fãs.
    Ele é só um playboyzinho que adora levar uma surra, vulgo mulher de malandro.
    E essa ultima dele só dando risada ‘ quero uma luta facil’ ou seja ele esta com medo de ser humilhado e apanhar muito novamente. Mas por outro lado escolheu um cara que pode acabar com ele em questão de segundos,ou seja quer apanhar e ser humilhado dnovo.

  4. Mário disse:

    Kkkkk vais levar mais uma tunda de pau!

  5. lobão disse:

    já disse o dito popular ” Viralata que ladra nâo morde””” esse é o sonne. vai lá cachorro louco!! estraçalha com esse boiola travestido de lutador.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4