Weidman sobre Anderson Silva: ‘Já vi suas fraquezas’

Desafiante afirmou que se se prepara para esse combate desde o início de sua carreira

C. Weidman (foto) tem se mostrado confiante para o combate contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) quer repetir o que Chael Sonnen fez contra Anderson Silva. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Chris Weidman, próximo adversário do brasileiro Anderson Silva na disputa pelo cinturão dos médios, deu mais uma declaração repleta de confiança sobre o desafio do próximo dia 6 de julho. Desta vez, durante uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo Ultimate, Weidman afirmou já saber o que fazer para bater o Spider.

“Eu vi o que Chael fez com ele. Eu já vi suas fraquezas, e eu acho que posso expô-las novamente . Você só tem que ser confiante. Você pode dizer o que quiser antes da luta, mas o que importa é se quando você tocar as luvas ainda vai ter essa confiança. Eu vou me certificar que sim”, disse o desafiante.

PUBLICIDADE:

Weidman ainda lembrou que a luta contra o brasileiro sempre foi um objetivo, desde o início de sua carreira. “Quando eu comecei no MMA há quatro anos, eu tinha que acreditar que poderia vencer o campeão do mundo, ou não haveria razão para eu fazer isso. Chegando no Ring of Combat eu não me preparava para aqueles caras – eu estava treinando para Anderson Silva”, finalizou.

Chris Weidman desafia o campeão Anderson Silva pelo título da categoria peso médio do Ultimate no dia 6 de julho, no combate principal do UFC 162. A noite de lutas vai ser realizada no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

6 respostas para “Weidman sobre Anderson Silva: ‘Já vi suas fraquezas’”

  1. André Michel Silva Marques disse:

    Esse Weidman é um falastrão igual ao Sonnen fala muito, quando ele entrar no octagno e ver o Anderson ele vai tremer mais doque vara verde, e tudo o que ele disse que vai fazer com o Anderson na hora da luta ele vai tremer tanto nas vase que vai esquecer de tudo e vai querer sumir dali, o Anderson vai acabar com ele no primeiro roud, vai ser nocaute, e qui nocaute pode esperar, o Anderson é um lutador conpleto.

  2. Aelton Ribeiro disse:

    Weidman é um grande lutador, excelente wrestler, muito superior no chão, não é falastrão, pois merece essa chance, está invicto e é o top 2 da categoria, e têm sim chances de vencer AS principalmente no chão onde ele provou contra Demian Maia, que ele é muito bom nessa área!

  3. Aelton Ribeiro disse:

    Weidman é um grande lutador, excelente wrestler, muito superior ao AS no chão, e não é falastrão, ele merece a chance, pq é o top 2 da categoria, está invicto, e tem sim chances de vencer o AS

  4. Aelton Ribeiro disse:

    Weidman é um grande lutador, excelente wrestler, muito superior ao AS no chão, e não é falastrão, ele merece a chance, pq é o top 2 da categoria, está invicto, e tem sim chances de vencer o AS

  5. Juliano Boff disse:

    Falastrao sim e execisavemente pseudo confiante e burro este weidman pois esta fazendo uma estrategia de luta contra AS bem amadora como ele anderson faz segredo e weidman expoe seu jogo e spider e profissional e equilibrado ja vai ficar bem esperto com o jogo do americano ta faltando inteligencia marcial que o anderson tem de sobra. Acaba com este pirralho aranha!

  6. Juliano Boff disse:

    Weidman expoe seu jogo nao tem maturidade anderson estara preparado pois nao revela seus segredos

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88