Thiago Pitbull pode enfrentar Matt Brown na estreia do UFC on FOX Sports

Informações do site MMA Fighting dão conta de que já há um acordo verbal para a realização do combate

Thiago Pitbull pode voltar ao octógono depois de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago Pitbull pode voltar ao octógono depois de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

A comentada estreia do UFC no FOX Sports 1, novo canal do grupo parceiro da organização nos Estados Unidos, pode ter um brasileiro em sua primeira luta anunciada. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site MMA Fighting, o meio-médio Thiago Alves já tem um acordo verbal firmado para enfrentar Matt Brown no evento do dia 17 de agosto.

Thiago “Pitbull” Alves possui um cartel de 20 vitórias e nove derrotas. O cearense, de 29 anos, não luta desde março do ano passado, quando foi derrotado para Martin Kampmann. Seu oponente, Matt Brown, tem um histórico de 17 vitórias e 11 derrotas. O norte-americano, de 32 anos, vem de cinco vitórias consecutivas – a última delas sobre Jordan Mein, no último dia 20 de abril.

O evento que deve receber o combate entre Brown e Pitbull, o UFC on FOX Sports, marca a estreia do canal FS1 na TV norte-americana. A nova emissora, que vai estar disponível para cerca de 80 milhões de lares, vai ser a nova casa do reality show The Ultimate Fighter, da série de eventos UFC Fight Night e outros programas relacionados ao Ultimate. 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments