Thiago Pitbull pode enfrentar Matt Brown na estreia do UFC on FOX Sports

Informações do site MMA Fighting dão conta de que já há um acordo verbal para a realização do combate

Thiago Pitbull pode voltar ao octógono depois de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

Thiago Pitbull pode voltar ao octógono depois de um ano e meio afastado. Foto: Josh Hedges/UFC

A comentada estreia do UFC no FOX Sports 1, novo canal do grupo parceiro da organização nos Estados Unidos, pode ter um brasileiro em sua primeira luta anunciada. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site MMA Fighting, o meio-médio Thiago Alves já tem um acordo verbal firmado para enfrentar Matt Brown no evento do dia 17 de agosto.

Thiago “Pitbull” Alves possui um cartel de 20 vitórias e nove derrotas. O cearense, de 29 anos, não luta desde março do ano passado, quando foi derrotado para Martin Kampmann. Seu oponente, Matt Brown, tem um histórico de 17 vitórias e 11 derrotas. O norte-americano, de 32 anos, vem de cinco vitórias consecutivas – a última delas sobre Jordan Mein, no último dia 20 de abril.

PUBLICIDADE:

O evento que deve receber o combate entre Brown e Pitbull, o UFC on FOX Sports, marca a estreia do canal FS1 na TV norte-americana. A nova emissora, que vai estar disponível para cerca de 80 milhões de lares, vai ser a nova casa do reality show The Ultimate Fighter, da série de eventos UFC Fight Night e outros programas relacionados ao Ultimate. 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88