Cheick Kongo desmente empresário e diz que ainda é atleta do UFC

Lutador revelou que seu contrato apenas terminou, mas busca a renovação

cheick-kongoO francês Cheick Kongo desmentiu a notícia, divulgada durante a semana, que ele havia sido demitido do UFC. Apesar de Alden Harper, empresário do lutador, revelar que ele havia sido dispensado pelo Ultimate, o peso pesado afirmou através de sua página no Facebook que seu contrato apenas terminou, mas existe uma negociação para a renovação.

Não acreditem em tudo que dizem. Estou na melhor posição para saber sobre meu futuro no UFC. E não se preocupem. Por enquanto, saibam que eu não fui demitido pelo UFC e mantenho boas relações com a organização americana. Estou com o contrato vencido, como estive antes… Então, eu digo para vocês que ainda sou um lutador do UFC, até que provem o contrário.  Não acreditem nessas fofocas. Não fui cortado pelo UFC. Eu sou o Cheick Kongo, então eu sei o que está por vir. Não significa que estou deixando o Ultimate e não significa que permanecerei. Significa que essa é a minha vida”, escreveu o lutador.

No UFC desde 2006, Kongo, que tem um cartel no MMA de 18 vitórias e oito derrotas, vem de revés em sua última apresentação. No UFC 159, realizado no dia 27 de abril, ele foi nocauteado por Roy Nelson no primeiro round.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments