Werdum mantém camp vitorioso e se prepara para boxe de Minotauro

Lutadores fazem duelos de técnicos no TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza

F. Werdum (foto) mantém equipe de treinamento para enfrentar R. Minotauro no TUF Brasil 2 Finale

F. Werdum mantém equipe de treinamento para enfrentar R. Minotauro no TUF Brasil 2 Finale

O brasileiro Fabrício Werdum tem um objetivo na carreira: disputar o cinturão dos pesos pesados do UFC. Porém, antes da possível chance pelo título, o atleta gaúcho terá a dura missão de  passar pelo compatriota Rodrigo Minotauro no duelo técnicos do TUF Brasil 2. O combate, que marca uma revanche entre os pesos pesados, acontece em Fortaleza, no dia 8 junho.

Vindo de bons resultados no octógono, Werdum mantém a espinha dorsal da equipe de treinamento que é formada por Rafael Cordeiro, líder da Kings MMA, Renato Babalu, ex-campeão do Strikeforce e hoje no Bellator, o irmão Felipe Werdum e o wrestler Kenny Johnson, ambos seus assistentes no “TUF Brasil 2”. Durante os meses de treino, Wanderlei Silva, Rubens “Cobrinha” e Fabio Gurgel têm dado ajudas pontuais, e continuam no mês que antecede o combate.

PUBLICIDADE:

“Não precisava mudar nada, mantive o treino de sempre, o padrão. Comecei os treinos no TUF com o Wanderlei e continuei aqui nos Estados Unidos, na Kings MMA, aula particular na academia do Cobrinha e numa universidade, com o Jacob Rocha, wrestler que puxa o gás legal O time encaixou legal. Só trouxe uns caras grandes para simular o tamanho do Minotauro, alguns do boxe, mas ninguém conhecido”, encerrou o gaúcho.

Fabrício Werdum vai desembarcar em Curitiba no dia 26 de maio para fazer a última semana de treinamentos antes de seguir para Fortaleza e seguir agenda do UFC. Até lá, continuará dando atenção especial ao boxe, arma que Minotauro, conhecido pelo jiu-jitsu, desenvolveu ao longo dos últimos anos.

PUBLICIDADE:

“O Minotauro é aquele cara que treina muito, se dedica bastante, e com certeza vai estar bem preparado fisicamente e tecnicamente. Com a experiência que adquiriu, o boxe passou a ser a parte forte dele. É claro que não posso subestimar o chão dele, mas tenho que tomar muito cuidado com o boxe, porque está funcionando muito bem nas últimas lutas”, analisa.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88