Após polêmica com UFC, Anderson Silva afia boxe no Team Nogueira. Veja as fotos!

Spider afiou seus punhos com Erick Silva e com o professor Edelson Silva

Erick (esq.) e Anderson (dir.) afiam boxe na Team Nogueira

Erick (esq.) e Anderson (dir.) afiam boxe na Team Nogueira

Anderson Silva está disposto a esquecer a polêmica punição que recebeu do UFC. O brasileiro, que foi multado em US$ 50 mil, cerca de R$ 100 mil, por faltar ao média day do UFC 162, nesta semana, parece estar disposto a não se importar com a irritação de Dana White, presidente da franquia.

Após dizer que não sabia do compromisso com a imprensa, o campeão treinou na Team Nogueira nesta quarta-feira (08). Vestido com a camisa do Corinthians, o Spider afiou seu boxe, ao lado de Erick Silva, com o treinador Edelson Silva.

PUBLICIDADE:

“Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade”, disse Anderson.

No dia 6 de julho, no UFC 162, Anderson colocará mais uma vez em disputa o cinturão da categoria dos médios (até 84kg.), contra o invicto Chris Weidman. Já Erick terá pela frente Jason High na final do TUF Brasil II, no dia 8 de junho, em Fortaleza.

PUBLICIDADE:

Veja as fotos do treino de Anderson Silva na Team Nogueira:
[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Anderson Treina Boxe/]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88