Autobiografia de St. Pierre entra na lista dos mais vendidos do New York Times

Livro que conta a vida do campeão do UFC é o 30º na lista do jornal norte-americano

capa GSPO canadense Georges St. Pierre é um dos campeões de venda de PPV no UFC. Mas o campeão dos meio-médios da organização alcança o topo em outro segmento. A autobiografia do lutador entrou na lista dos livros mais vendidos dos Estados Unidos, segundo o jornal  “The New York Times”.

Intitulado de “The Way of The fight” – O Caminho da Luta -, o livro de GSP ocupa a 30ª posição na lista dos livros não ficcionais mais vendidos no país.

O lutador escreveu o livro durante a recuperação de uma delicada cirurgia no joelho direito, realizada em dezembro de 2011. A autobiografia relata as dificuldades que o lutador passou no início da carreira, explora o período em que ele precisou trabalhar como lixeiro até chegar ao estrelado na maior organização de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Georges St. Pierre, que tem um cartel no MMA de 24 vitórias e duas derrotas, já acumulou oito defesas de cinturão no UFC. Em sua última luta, o lutador canadense derrotou Nick Diaz, no UFC 158, na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88