Anderson Silva justifica ausência e diz que não sabia de evento do UFC

Lutador faltou a encontro com a imprensa em Las Vegas para promoção do UFC 162

Anderson Silva se explicou após faltar ao "media day" do UFC 162. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva se explicou após faltar ao “media day” do UFC 162. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dia após o anúncio de que teria sido multado pelo Ultimate por não comparecer a um evento com a imprensa nos Estados Unidos, o brasileiro Anderson Silva veio a público para se explicar. Nesta terça-feira (07), em entrevista ao site da revista Veja, o lutador afirmou que não sabia da existência do compromisso.

“Nunca faltei a nenhum compromisso com o UFC. Jamais marcaria uma viagem para o Brasil se soubesse que deveria estar em Los Angeles. Todos sabem que eu sempre bloqueio minha agenda de mídia para me dedicar aos treinos, pois eles são minha prioridade. Sou um atleta e meu foco sempre será treinar e estar preparado para os desafios”, disse o Spider.

PUBLICIDADE:

Segundo o jornal norte-americano USA Today, Anderson Silva foi multado em 50 mil dólares (cerca de R$ 100 mil) por faltar a um “media day” em Los Angeles. O diário apresentou, inclusive, a fala do presidente do UFC Dana White sobre o assunto. Na ocasião, White teria dito que “ele (Anderson) não gosta de falar com a imprensa, mas é uma obrigação do contrato”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88