UFC lança canal pago no YouTube

UFC Select reúne conteúdo da organização e, por enquanto, não está disponível para o Brasil

Capa do 'UFC Select' para os usuários brasileiros. Foto: YouTube/Reprodução

Capa do ‘UFC Select’ para os usuários brasileiros. Foto: YouTube/Reprodução

O UFC é um dos pioneiros no novo modelo de negócios implantado pelo Google no YouTube. Famosa pela rigidez com seu material protegido por direitos autorais, a maior organização de MMA do planeta já disponibiliza para os fãs o “UFC Select”, seu canal pago no site de compartilhamento de vídeos.

A descrição do canal dá mostras do conteúdo nele contido. “Toda sua ação favorita do UFC está apenas a um clique de distância. O novo canal ‘UFC Select’ fornece acesso a replays completos de eventos, lutas clássicas e episódios completos de seus programas favoritos do UFC, como: ‘UFC Inside’, ‘The Best of Pride Fighting Championships’ e do reality show The Ultimate Fighter’.”, diz o texto.

PUBLICIDADE:

Para ter acesso aos vídeos ofertados pelo canal, o usuário deve acessar o canal por meio de sua conta Google e desembolsar o equivalente a US$ 5,99 (cerca de R$ 12) mensais. O cadastramento, por enquanto, ainda não está disponível para pessoas de áreas fora dos Estados Unidos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “UFC lança canal pago no YouTube”

  1. Sandro Alvares disse:

    Nosso povo brasileiro ninguém assiste youtube e melhor assista mais megacube ou stream web 😉

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88