Mark Hunt é preso na Nova Zelândia 16 dias antes de enfrentar Cigano

Combate entre os pesos pesados acontece no UFC 160, dia 25 de maio

Hunt elogia Cigano antes do UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt é preso antes de sua luta contra Cigano no UFC 160. Foto: Josh Hedges/UFC

O neozelandês Mark Hunt terá um problema adicional antes do UFC 160. Além de enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no evento, o peso pesado foi preso em seu país. A confusão acontece apenas 16 dias antes das do combate.

Apesar de não revelar o motivo da prisão, Hunt está com celular e revelou, através de sua conta no Twitter, que ele foi impedido de viajar para Las Vegas, nos Estados Unidos, por conta da confusão.

PUBLICIDADE:

“Graças a um amigo idiota eu fui preso. (Meu visto) Foi novamente negado no aeroporto, e nunca mais vou ajudar amigos idiotas. Isso é o que acontece quando você tem amigos que são idiotas. Essa foi a última vez que ajudo esses f… causadores de problemas”, escreveu Hunt no microblog.

O combate entre Júnior Cigano e Mark Hunt está no card principal do UFC 160, evento que acontece dia 25 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro Antônio Pezão desafia o campeão Cain Velasquez pelo título dos pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88