Bruce Buffer pede por lutas de Anderson Silva contra Jon Jones ou St. Pierre

A 'Voz do octógono', que está no Brasil para acertar a venda de seus direitos de imagem no país, revelou o desejo de ver os campeões do UFC se enfrentando

Bruce BufferOs fãs do UFC esperam por muito tempo as badaladas superlutas de campeões. Mas, nesta sexta-feira (10), eles ganharam um grande apoio de um ícone da organização. A ‘voz do octógono’, Bruce Buffer, não escondeu o desejo de ver possíveis duelos de Anderson Silva, campeão da divisão de médios (até 84 kg.) contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg.) ou Jon Jones, detentor do título dos meio-pesados (até 93 kg.).

“Espero que aconteçam essas superlutas. A que eu acredito ser a melhor para acontecer é Anderson Silva vs. Jon Jones, mas também amaria ver Anderson e GSP numa guerra dentro do octógono. Existe muito entretenimento por vir e, como um fã, estou muito animado sobre o futuro do UFC”, disse Buffer, que está no Brasil acertando o licenciamento de sua imagem com uma agência de marketing no país.

O objetivo do acordo é deixar a ‘voz do octógono’ mais próxima do público nacional. “Penso que o mercado brasileiro será tão grande como o dos Estados Unidos para o UFC”, analisou. “Muitos brasileiros me contam que o UFC é o segundo esporte, atrás apenas do futebol, e com muitos fãs já é o primeiro em preferência. Estou muito animado”, completou.

O primeiro passo de Buffer no Brasil será o lançamento de seu livro “It’s Time!: My 360-Degree View of the UFC”, em português. A publicação deve chegar as livrarias em agosto deste ano.

“Acredito que os produtos que tenho planejado farão muito sucesso no Brasil, assim como meu livro”, continua. “Lançaremos entre julho e agosto em português e espero que todos gostem muito. Nele há muitas histórias que os fãs nunca ouviram e muito mais sobre minha vida. Cobre mais do que os 17 anos trabalhando com o UFC”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments