Wand responde desafio de Chael Sonnen: ‘Estou só esperando’

Lutadores devem protagonizar a estreia do UFC Fox Sports, em agosto.

Wanderlei Silva 3O desafio de Chael Sonnen a Wanderlei Silva ficou pouco tempo sem reposta. Depois do falastrão norte-americano dizer, nesta quinta-feira (09), que esperaria apenas 24h para que o brasileiro aceitasse o desafio (relembre aqui), o “Cachorro Louco” afirmou que já está pronto para o rival.

LEIASonnen volta a desafiar Wand: ‘Você tem 24 horas para aceitar’

“Estou só esperando”, publicou Wanderlei em sua conta no Twitter. Anteriormente, Silva publicou um possível pôster combate diante de Sonnen.

Apesar de ainda não ser oficializado, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen pode acontecer no dia 17 de agosto, em Boston. Nesta data é esperado a realização do UFC on FOX Sports, canal do grupo FOX, que é parceiro do Ultimate, e inicia suas operações nos Estados Unidos nesta data.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Davidson
Davidson
7 anos atrás

Não estou entendendo o Ufc, o que que esse Sonnen está fazendo para ganhar mais uma luta assim tão rápido, o cara já provou que só sabe tagarelar, e o Ufc dando crédito para isso, é um desrespeito com os outros atletas que ficam quase um ano sem lutar.

Andre
7 anos atrás
Reply to  Davidson

Davidson, UFC é um negócio como outro qualquer. Quem nunca quis dar um pau no Sonnen por causa da falação dele antes das lutas? E aí é óbvio que todo mundo quer assistir às lutas dele, seja pra ver ele apanhar ou pra torçer pra ele fazer o que fala. O cara é bom pra promover as lutas, e isso é bom pro negócio porque traz maior publicidade pros eventos. E tirando toda a má vontade contra ele, na categoria dele (a dos médios) ele não é péssimo lutador.