Bruce Buffer pede por lutas de Anderson Silva contra Jon Jones ou St. Pierre

Bruce BufferOs fãs do UFC esperam por muito tempo as badaladas superlutas de campeões. Mas, nesta sexta-feira (10), eles ganharam um grande apoio de um ícone da organização. A ‘voz do octógono’, Bruce Buffer, não escondeu o desejo de ver possíveis duelos de Anderson Silva, campeão da divisão de médios (até 84 kg.) contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg.) ou Jon Jones, detentor do título dos meio-pesados (até 93 kg.).

Publicidade

“Espero que aconteçam essas superlutas. A que eu acredito ser a melhor para acontecer é Anderson Silva vs. Jon Jones, mas também amaria ver Anderson e GSP numa guerra dentro do octógono. Existe muito entretenimento por vir e, como um fã, estou muito animado sobre o futuro do UFC”, disse Buffer, que está no Brasil acertando o licenciamento de sua imagem com uma agência de marketing no país.

O objetivo do acordo é deixar a ‘voz do octógono’ mais próxima do público nacional. “Penso que o mercado brasileiro será tão grande como o dos Estados Unidos para o UFC”, analisou. “Muitos brasileiros me contam que o UFC é o segundo esporte, atrás apenas do futebol, e com muitos fãs já é o primeiro em preferência. Estou muito animado”, completou.

Publicidade

O primeiro passo de Buffer no Brasil será o lançamento de seu livro “It’s Time!: My 360-Degree View of the UFC”, em português. A publicação deve chegar as livrarias em agosto deste ano.

“Acredito que os produtos que tenho planejado farão muito sucesso no Brasil, assim como meu livro”, continua. “Lançaremos entre julho e agosto em português e espero que todos gostem muito. Nele há muitas histórias que os fãs nunca ouviram e muito mais sobre minha vida. Cobre mais do que os 17 anos trabalhando com o UFC”, encerrou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS