St. Pierre alerta sobre o talento de Brandon Thatch e UFC acerta com meio-médio

Norte-americano, de 27 anos, chega ao UFC com uma invencibilidade que já dura quase cinco anos

Brandon Thatch vai entrar na duríssima categoria peso meio-médio do UFC. Foto: RFA/Divulgação

Brandon Thatch vai entrar na duríssima categoria peso meio-médio do UFC. Foto: RFA/Divulgação

O meio-médio Brandon Thatch, ex-lutador do Resurrection Fighting Alliance (RFA), anunciou que chegou a um acordo com o UFC e que já faz próxima luta pela principal organização de MMA do planeta. Thatch ganhou notoriedade nos últimos meses ao ser muito elogiado pelo campeão Georges St. Pierre em entrevista recente.

“A primeira vez que vi Brandon Thatch foi antes da minha luta com o [Carlos] Condit. Fiquei impressionado. Eu o trouxe para o meu traning camp, porque eu precisava de um cara com o estilo similar”, disse St. Pierre em março. O campeão dos meio-médios do Ultimate ainda afirmou que acredita que Thatch pode ser uma grande estrela do MMA em um futuro breve.

PUBLICIDADE:

O norte-americano Brandon Thatch, de 27 anos, tem um cartel de 9 vitórias e uma derrota. “Rukus”, como é conhecido, está invicto desde 2008, quando sofreu seu único revés na carreira – para Brandon Magana, no Strikeforce: Playboy Mansion 2.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88