Pat Curran negocia novo contrato com o Bellator

Campeão dos pesos penas afirmou que já renegocia seu vínculo com a organização

Pat Curran (ao centro) em sua última defesa de cinturão. Foto: Bellator

Pat Curran (ao centro) em sua última defesa de cinturão. Foto: Bellator

Um dos principais nomes da categoria peso pena na atualidade, Pat Curran deve continuar no Bellator por mais um bom tempo. O campeão revelou, em entrevista ao site MMA Junkie, que renegocia seu contrato com a organização. O assunto surgiu quando Curran comentava a situação de Eddie Alvarez, que briga com o Bellator na justiça para se transferir para o UFC.

“Eu não posso me colocar na posição (de Alvarez) porque não estou lá ainda. O Bellator me deu a oportunidade de voltar a assinar e renegociar o contrato, e estamos no processo de renová-lo. Estou falando com Bjorn (Rebney, presidente da organização) pessoalmente e estamos chegando a um novo acordo. Eu estou feliz por estar com o Bellator. Eles estão tendo um grande cuidado comigo e não tenho nenhum problema de renovar o contrato”, disse.

Pat Curran luta pelo Bellator desde 2010. O atual detentor do cinturão dos penas venceu nove dos dez combates que já realizou pela organização – sua única derrota foi, curiosamente, para Eddie Alvarez. Neste momento, “Paddy Mike”, como é conhecido, aguarda a recuperação de Daniel Straus para defender seu título pela terceira vez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments