Pat Curran negocia novo contrato com o Bellator

Campeão dos pesos penas afirmou que já renegocia seu vínculo com a organização

Pat Curran (ao centro) em sua última defesa de cinturão. Foto: Bellator

Pat Curran (ao centro) em sua última defesa de cinturão. Foto: Bellator

Um dos principais nomes da categoria peso pena na atualidade, Pat Curran deve continuar no Bellator por mais um bom tempo. O campeão revelou, em entrevista ao site MMA Junkie, que renegocia seu contrato com a organização. O assunto surgiu quando Curran comentava a situação de Eddie Alvarez, que briga com o Bellator na justiça para se transferir para o UFC.

“Eu não posso me colocar na posição (de Alvarez) porque não estou lá ainda. O Bellator me deu a oportunidade de voltar a assinar e renegociar o contrato, e estamos no processo de renová-lo. Estou falando com Bjorn (Rebney, presidente da organização) pessoalmente e estamos chegando a um novo acordo. Eu estou feliz por estar com o Bellator. Eles estão tendo um grande cuidado comigo e não tenho nenhum problema de renovar o contrato”, disse.

PUBLICIDADE:

Pat Curran luta pelo Bellator desde 2010. O atual detentor do cinturão dos penas venceu nove dos dez combates que já realizou pela organização – sua única derrota foi, curiosamente, para Eddie Alvarez. Neste momento, “Paddy Mike”, como é conhecido, aguarda a recuperação de Daniel Straus para defender seu título pela terceira vez.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88