Anderson Silva sela a paz com presidente do UFC e diz: ‘Sou o Dana White negro’

Spider diz que já teve problemas com o padrão, mas não esconde que 'ama' o presidente do UFC

dana-white-e-anderson-silvaParece ter durado pouco tempo o clima ruim entre Anderson Silva e Dana White. Depois do brasileiro faltar a uma entrevista coletiva, na última semana, e ser multado em R$ 100 mil pelo presidente da organização, Anderson disse que não existe nenhum tipo de bronca com o padrão. O campeão dos pesos médios fez vários elogios ao dirigente e disse ser o “Dana White negro”.

“Um dia, os caras estavam me perguntando, ‘Onde você quer ir agora?’ e eu disse, ‘Qual é, caras, sou o Dana Negro! Olhem para mim, sou o Dana White negro! Olhem meu estilo! É isso aí!’ “, disse o campeão. “Às vezes, o Dana é meio carrancudo. ‘Qual foi, cara!’ Sorria! Eu amo o Dana. Tive meus problemas com ele, mas o amo”, brincou Anderson, em entrevista ao site norte-americano FUEL TV.

O próximo compromisso de Anderson Silva no octógono será no UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro defende o cinturão dos pesos médios contra o invicto norte-americano Chris Weidman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88