Anderson Silva sela a paz com presidente do UFC e diz: ‘Sou o Dana White negro’

Spider diz que já teve problemas com o padrão, mas não esconde que 'ama' o presidente do UFC

dana-white-e-anderson-silvaParece ter durado pouco tempo o clima ruim entre Anderson Silva e Dana White. Depois do brasileiro faltar a uma entrevista coletiva, na última semana, e ser multado em R$ 100 mil pelo presidente da organização, Anderson disse que não existe nenhum tipo de bronca com o padrão. O campeão dos pesos médios fez vários elogios ao dirigente e disse ser o “Dana White negro”.

“Um dia, os caras estavam me perguntando, ‘Onde você quer ir agora?’ e eu disse, ‘Qual é, caras, sou o Dana Negro! Olhem para mim, sou o Dana White negro! Olhem meu estilo! É isso aí!’ “, disse o campeão. “Às vezes, o Dana é meio carrancudo. ‘Qual foi, cara!’ Sorria! Eu amo o Dana. Tive meus problemas com ele, mas o amo”, brincou Anderson, em entrevista ao site norte-americano FUEL TV.

O próximo compromisso de Anderson Silva no octógono será no UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho, em Las Vegas nos Estados Unidos. Na luta principal da noite, o brasileiro defende o cinturão dos pesos médios contra o invicto norte-americano Chris Weidman.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments