Joe Lauzon encara Michael Johnson no UFC on FOX Sports 1

Pesos leves se enfrentam no evento do dia 17 de agosto na cidade de Boston

J. Lauzon (foto) volta a lutar no dia 17 de agosto, contra M. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Lauzon (foto) volta a lutar no dia 17 de agosto, contra M. Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Recordista de premiações e bônus do Ultimate ao lado de Anderson Silva, o norte-americano Joe Lauzon já tem seu retorno ao octógono definido. Lauzon vai enfrentar o compatriota Michael Johnson no UFC on FOX Sports 1, no dia 17 de agosto.

Apesar de seu histórico de grandes combates e atuações, Lauzon tem um retrospecto de resultados regular. Em suas seis últimas lutas pelo UFC, foram três vitórias e três derrotas. Na carreira, “J-Lau”, como é conhecido, possui o retrospecto de 22 sucessos e oito reveses.

Seu oponente, Michael Johnson, de 26 anos, também vem de derrota. O norte-americano foi derrotado por Reza Madadi no UFC Suécia 2013, em abril deste ano. Johnson possui um cartel de 12 vitórias e oito derrotas.

O UFC on FOX Sports 1 está agendado para acontecer no dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA). Até o momento, o evento, que celebra o início da parceria entre o Ultimate e o novo canal da TV norte-americana, já teve o confronto entre o brasileiro Thiago Alves e o norte-americano Matt Brown anunciado para seu card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments