Pensando no cinturão, Gegard Mousasi quer em lutar entre os médios

Armênio acredita que na categoria até 84 kg é o caminho mais rápido para conseguir um 'title shot'

Gegard Mousasi (esq.) acerta Ilir Latifi em sua estreia no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Gegard Mousasi (esq.) acerta Ilir Latifi em sua estreia no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de estrear com vitória no UFC, o meio-pesado Gegard Mousasi já começa a projetar uma possível mudança de categoria para seu futuro na organização. Em entrevista ao site MMA Junkie, o armênio ponderou sobre descer para a divisão dos médios em busca do título.

“Eu acredito que se eu for para os médios vou ser muito mais forte. No nível mais alto, você não quer dar qualquer vantagem. Eu acho que há uma grande chance de eu ir (para os médios). Só se o UFC me disser ‘lute nos meio-pesados e se você ganhar duas ou três vezes, vamos te dar uma chance pelo título’. Se eles disserem o mesmo na divisão até 84 kg, porque eu também já fui campeão nos médios, talvez eu vença uma luta e possa ser o desafiante”, disse Mousasi.

PUBLICIDADE:

Após conquistar títulos do DREAM, do Cage Warriors e do Strikeforce, Gegard Mousasi estreou com vitória sobre Ilir Latifi no UFC Suécia 2013. O armênio naturalizado holandês está parado por uma lesão sofrida no combate e só deve voltar ao octógono no último trimestre deste ano.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88