UFC fecha evento no ginásio do Indiana Pacers para agosto

Evento no ginásio da equipe da NBA acontece no dia 28 de agosto

Bankers Life Fieldhouse durante um jogo do Indiana Pacers. Foto: Vigilant Sports

Bankers Life Fieldhouse durante um jogo do Indiana Pacers. Foto: Vigilant Sports

O Ultimate anunciou sua volta à cidade de Indianapolis após mais de dois anos. O evento acontece no próximo dia 28 de agosto, uma quarta-feira. O palco da noite de lutas vai ser a Bankers Life Fieldhouse, casa da equipe de basquete Indiana Pacers da NBA, uma das mais tradicionais de toda a liga.

Agendado para uma quarta-feira, o evento vai fazer parte da, retomada, série UFC Fight Night, que volta a ser realizada com o lançamento do canal FOX Sports 1 na TV norte-americana. Informações sobre o card ainda não foram divulgadas pela organização.

PUBLICIDADE:

O Ultimate já realizou eventos neste mesmo ginásio no passado, porém ainda com o nome de Conseco Fieldhouse. O último deles, no dia 25 de setembro de 2010, teve o combate entre os pesos pesados Frank Mir e Mirko “Cro Cop” Filipović encabeçando o card e a vitória do brasileiro Rogério Minotouro sobre Ryan Bader como co-luta principal.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88