Overeem deve voltar a lutar no UFC 164

Adversário do holandês, no entanto, ainda não foi definido

Overeem foi o alvo das atenções no antidoping do UFC 156. Foto: Josh Hedges/UFC

Volta de A. Overeem (foto) está programada para o dia 31 de agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual quinto colocado no ranking de pesados do Ultimate, o holandês Alistair Overeem deve voltar a lutar no mês de agosto. O ex-campeão do extinto Strikeforce está com combate programado para o UFC 164. Seu adversário, porém, ainda não foi escolhido.

A volta de “The Reem”, como é conhecido, acontece cerca de seis meses depois da derrota para o brasileiro Antônio “Pezão” Silva, no UFC 156 – em fevereiro. Na ocasião, o gigante holandês sofreu um nocaute inapelável no terceiro round após um aparente domínio nos dez minutos iniciais da luta. Overeem iria encarar Junior Cigano na edição 160 do Ultimate, mas resultados  de um exame antidoping com níveis elevados de testosterona adiaram sua volta ao octógono.

PUBLICIDADE:

Alistair Overeem, de 32 anos, luta profissionalmente desde 1999. O inglês naturalizado holandês possui um cartel de 36 vitórias, 12 derrotas e uma luta sem resultado. Overeem é apenas um dos dois atletas a conquistarem títulos no MMA e no kickboxing – o outro é o croata Mirko “Cro Cop” Filipović.



Comentários

Uma resposta para “Overeem deve voltar a lutar no UFC 164”

  1. thiago rafael disse:

    ele tem q parar de c achar e treinar mais pr somar pr os pesos pesados q alias ta fraco de atletas top pesados,bo m mesmo é so junior cigano e cain velasques.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4