Ben Askren sobre antidoping no Bellator: ‘Difícil ser pego quando não se faz’

Campeão dos meio-médios criticou política antidrogas da organização em sua conta no Twitter

B. Askren posa ao lado do cinturão dos meio-médios do Bellator. Foto: Divulgação/Bellator

B. Askren posa com cinturão dos meio-médio. Foto: Divulgação/Bellator

O campeão dos meio-médios do Bellator Ben Askren escancarou, por meio de sua conta no Twitter, uma polêmica sobre as políticas antidoping da organização. Askren revelou que em toda sua passagem pelo evento, que já dura três anos, realizou apenas um exame antidrogas.

“Acabei de ler um artigo sobre os atletas do Bellator não serem pegos nos exames antidoping. Difícil ser pego quando não se faz. Só fui testado uma vez!”, denunciou o atleta em um tweet. “Não me importo se não somos testados, porque os trapaceiros vão trapacear não importa como. Só acho que o artigo foi realmente tolo”, completou em outra mensagem.

PUBLICIDADE:

Até a tarde desta terça-feira (14), quase 48 horas após a publicação dos tweets, a direção do Bellator não se pronunciou sobre as declarações de Askren e não comentou ou abriu ao público o modelo de políticas e práticas antidrogas adotado pela organização.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4