Adversário de Jacaré chega a Santa Catarina junto com Rafael Sapo

Chris Camozzi, que agora está na co-luta principal da noite, posta foto ao lado do ex-oponente no avião

C. Camozzi (dir.) ao lado de R. Sapo (esq.) chegando a Jaraguá do Sul. Foto: Twitter/Reprodução

C. Camozzi (dir.) ao lado de R. Sapo (esq.) chegando a Jaraguá do Sul. Foto: Twitter/Reprodução

Aos poucos, os atletas que compõem o card do UFC no Combate 2, em Jaraguá do Sul, começam a chegar ao estado de Santa Catarina. Nesta terça-feira (14), foi a vez de Rafael “Sapo” Natal e Chris Camozzi desembarcarem no sul do país. O norte-americano publicou uma imagem no seu Twitter em que aparece ao lado do brasileiro ainda no avião.

“Acabo de desembarcar em Jaraguá. Olhem que é meu co-piloto”, escreveu junto com a imagem – se referindo à companhia de Sapo. Os dois seriam adversário na luta que abre o card principal do UFC no Combate 2. Porém, devido a uma lesão de Costa Phillipou, Camozzi foi promovido à co-luta principal da noite, contra Ronaldo Jacaré, e Rafael agora encara o compatriota João Zeferino.

PUBLICIDADE:

O UFC no Combate 2 acontece no próximo sábado (18), na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort, segundo colocado no ranking dos pesos médios do Ultimate, encara o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold, quinto na mesma listagem.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4