Rockhold reclama de reposição hormonal de Belfort: ‘Parece outro ser humano’

Lutadores se enfrentam na luta principal do UFC Combate 2, no próximo sábado, em Jaraguá do Sul

Vitor Belfort x Luke RockholdA polêmica reposição hormonal (TRT) de Vitor Belfort recebeu mais uma critica nesta terça-feira (14). Desta vez, Luke Rockhold, adversário de Vitor no UFC Combate 2, afirmou que o brasileiro deveria ser proibido de fazer uso do tratamento.

“Não acho que o Belfort deveria ser liberado para fazer uso da TRT. No passado, ele usou esteroides e foi pego no antidoping. É nítida sua transformação corporal. Desde a luta contra o Anderson Silva para cá, sua aparência é completamente diferente, ele parece um outro ser humano”, disparou Rockhold ao site Bleacher Report.

Por sua vez, Belfort sempre alegou que o tratamento é acompanhado por um médico e aprovado para Comissão Atlética do Estado de Nevada. Além disso, o brasileiro garante que passa por testes antidoping toda a semana nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

A luta entre Vitor Belfort e Luke Rockhold será a atração principal do UFC Combate 2, evento que acontece no próximo sábado (18), em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Confira abaixo o card completo do show:

Card Principal:

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs. Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré vs. Chris Camozzi

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos vs. Evan Dunham

Rafael Sapo vs. João Zeferino

Card Preliminar:

PUBLICIDADE:

Hacran Dias vs. Nik Lentz

Francisco Massaranbuba vs. Mike Rio

John Cholish vs. Gleison Tibau

Michel Trator vs. Paulo Thiago

Yuri Marajó vs. Iliarde Santos

Fabio Maldonado vs. Roger Hollett

Azamat Gashimov vs. John Lineker

Chris Cariaso vs. Jussier Formiga

Jeremy Larsen vs. Lucas Mineiro

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88