Luke Rockhold: “Acho que Belfort me subestimou”

Na coletiva do UFC no Combate 2, norte-americano falou ainda sobre as vantagens que acreditar ter na luta

L. Rockhold (dir.) na encarada com V. Belfort (esq.). Norte-americano acredita que foi subestimado. Foto: YouTube/Reprodução

L. Rockhold (dir.) na encarada com V. Belfort . Norte-americano acredita que foi subestimado. Foto: YouTube/Reprodução

O último campeão dos médios do extinto Strikeforce não sente que está recebendo o devido valor, por parte de seu adversário, em sua chegada ao Ultimate. Foi isso que externou Luke Rockhold durante a entrevista coletiva do UFC no Combate 2, nesta quinta-feira (16), em Jaraguá do Sul (SC), ao falar de sua preparação para a luta contra Vitor Belfort.

“Eu sinto que estou ficando melhor a cada luta. Eu tenho muitas vitórias no primeiro round e algumas lutas que chegaram a cinco rounds. Não lutei nos últimos dez meses, mas melhorei muito desde então. Acho que ele (Belfort) subestimou o que eu tenho. Acredite em mim, eu não o subestimo. Mas acho que ele não sabe bem o que vou fazer, então essa é a minha vantagem”, disparou Rockhold.

O norte-americano seguiu explicando a vantagem que acredita ter no duelo. “Eu tive um ótimo treinamento. Eu me preparo com os melhores e estou muito confiante no meu time e na nossa estratégia. Vitor é o ‘dinossauro’, o ‘Tiranossauro Rex’ como ele gosta de se chamar. Ele tem toda uma carreira para que eu estude e eu fiz meu dever de casa. Eu sei o que esperar do Vitor, eu sei exatamente o que ele vai fazer e como vai fazer”, completou.

Luke Rockhold e Vitor Belfort fazem a luta principal do UFC no Combate 2, neste sábado (18), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Os lutadores ocupam hoje, respectivamente, o quinto e o segundo lugar no ranking de pesos médios do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments