Após criticas no Twitter, Nate Diaz é suspenso pelo UFC

Atleta foi grosseiro ao criticar a transferência do bônus de Pat Haley para Bryan Caraway

Os comentários agressivos de N. Diaz (foto) não foram relevados pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Os comentários agressivos de N. Diaz (foto) não foram relevados pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O gene das grandes polêmicas parece estar no DNA da família Diaz. Depois de diversos episódios envolvendo o irmão mais velho Nick, foi a vez de Nate Diaz aprontar e ser suspenso pelo UFC. A punição veio após um comentário do atleta sobre a transferência das bonificações de Pat Haley após seu resultado positivo para maconha no exame antidoping do UFC 159.

Em sua conta no Twitter, Diaz foi grosseiro e utilizou uma palavra de baixo calão e  cunho homofóbico, a expressão “fag” (“bicha”, em tradução livre). “Me sinto mal por Pat Healy. Eles levaram o dinheiro de um homem inocente e eu acho que o cara que pegou o dinheiro é a maior ‘bicha’ do mundo”, dizia a publicação na rede social.

PUBLICIDADE:

A manifestação irritou profundamente o presidente do Ultimate, Dana White, e a direção da organização, que divulgou o seguinte comunicado oficial sobre o ocorrido: “Estamos muito desapontados com os comentários de Nate Diaz, que de maneira nenhuma refletem o pensamento da organização. Nate está atualmente suspenso durante a investigação interna e comentaremos mais quando o assunto for decidido”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88