Após criticas no Twitter, Nate Diaz é suspenso pelo UFC

Atleta foi grosseiro ao criticar a transferência do bônus de Pat Haley para Bryan Caraway

Os comentários agressivos de N. Diaz (foto) não foram relevados pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Os comentários agressivos de N. Diaz (foto) não foram relevados pelo UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O gene das grandes polêmicas parece estar no DNA da família Diaz. Depois de diversos episódios envolvendo o irmão mais velho Nick, foi a vez de Nate Diaz aprontar e ser suspenso pelo UFC. A punição veio após um comentário do atleta sobre a transferência das bonificações de Pat Haley após seu resultado positivo para maconha no exame antidoping do UFC 159.

Em sua conta no Twitter, Diaz foi grosseiro e utilizou uma palavra de baixo calão e  cunho homofóbico, a expressão “fag” (“bicha”, em tradução livre). “Me sinto mal por Pat Healy. Eles levaram o dinheiro de um homem inocente e eu acho que o cara que pegou o dinheiro é a maior ‘bicha’ do mundo”, dizia a publicação na rede social.

A manifestação irritou profundamente o presidente do Ultimate, Dana White, e a direção da organização, que divulgou o seguinte comunicado oficial sobre o ocorrido: “Estamos muito desapontados com os comentários de Nate Diaz, que de maneira nenhuma refletem o pensamento da organização. Nate está atualmente suspenso durante a investigação interna e comentaremos mais quando o assunto for decidido”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments