Wanderlei promete quebrar o nariz de Sonnen com uma joelhada

Em entrevista à ESPN norte-americana, brasileiro voltou a responder às provocações do falastrão

W. Silva (foto) tem respondido a altura às provocações de C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (foto) tem respondido a altura às provocações de C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Wanderlei Silva entrou mesmo no jogo de provocações do norte-americano Chael Sonnen. Depois de falar que “quer chupar o sangue” do falastrão, foi a vez de Wand desmerecer o jogo do rival e afirmar que vai quebrar o nariz de Sonnen com seu joelho.

“Estou treinando agora e esperando. Eu tenho um cara perguntando ‘você vai aceitar um desafio?’. Cara, ninguém entrou em contato comigo oficialmente. O patrão não me ligou, então eu estou esperando. A probabilidade de eu nocautear Chael Sonnen é muito grande. Cara, todo mundo conhece o jogo dele. Ele nunca vai me derrubar e eu vou quebrar seu nariz com uma joelhada”, disse o brasileiro à ESPN norte-americana.

PUBLICIDADE:

Como dito pelo próprio Wanderlei Silva, o combate entre ele e Sonnen não foi oficializado. Porém, o confronto é fortemente especulado para o UFC on FOX Sports 1, evento que inaugura a parceria do Ultimate com o novo canal da TV norte-americana. A noite de lutas está programada para o dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88