Wanderlei promete quebrar o nariz de Sonnen com uma joelhada

Em entrevista à ESPN norte-americana, brasileiro voltou a responder às provocações do falastrão

W. Silva (foto) tem respondido a altura às provocações de C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Silva (foto) tem respondido a altura às provocações de C. Sonnen. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Wanderlei Silva entrou mesmo no jogo de provocações do norte-americano Chael Sonnen. Depois de falar que “quer chupar o sangue” do falastrão, foi a vez de Wand desmerecer o jogo do rival e afirmar que vai quebrar o nariz de Sonnen com seu joelho.

“Estou treinando agora e esperando. Eu tenho um cara perguntando ‘você vai aceitar um desafio?’. Cara, ninguém entrou em contato comigo oficialmente. O patrão não me ligou, então eu estou esperando. A probabilidade de eu nocautear Chael Sonnen é muito grande. Cara, todo mundo conhece o jogo dele. Ele nunca vai me derrubar e eu vou quebrar seu nariz com uma joelhada”, disse o brasileiro à ESPN norte-americana.

Como dito pelo próprio Wanderlei Silva, o combate entre ele e Sonnen não foi oficializado. Porém, o confronto é fortemente especulado para o UFC on FOX Sports 1, evento que inaugura a parceria do Ultimate com o novo canal da TV norte-americana. A noite de lutas está programada para o dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments