GSP ataca de dublador na versão francesa de ‘Universidade Monstros’

Campeão dos meio-médios empresta sua voz ao personagem Art, na sequência de 'Monstros S.A'

Art é o monstro que vai ser dublado por Georges St. Pierre. Foto: Disney/Pixar (Divulgação)

Art é o monstro que vai ser dublado por Georges St. Pierre. Foto: Disney/Pixar (Divulgação)

O canadense Georges St. Pierre parece ter mesmo se interessado pelo glamour do cinema. Depois de participar, como o vilão, do novo filme do super-herói Capitão América, com lançamento previsto para 2014, GSP vai ser dublador na versão francesa de “Universidade Monstros”, sequência do sucesso da Disney-Pixar “Monstros S.A”.

Na dublagem francesa do longa, voltada para o público franco-canadense, o campeão da categoria peso meio-médio do Ultimate vai emprestar sua voz ao personagem “Art”. Originalmente, “Art” é dublado pelo ator Charlie Day – do filme “Quero matar meu chefe” e da série de TV a cabo “It’s always sunny in Philadelphia”.

PUBLICIDADE:

Enquanto se dedica à atividades paralelas, Georges St. Pierre segue sem seu próximo combate definida. Duas possibilidades se desenham para o futuro do campeão no UFC: uma defesa do cinturão dos meio-médios contra Johny Hendricks ou uma superluta contra o brasileiro Anderson Silva.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88