Ex-atleta do UFC é condenado por tráfico de heroína na Inglaterra

Paul Kelly, que lutou pelo Ultimate entre 2008 e 2011, foi considerado o chefe de uma organização de tráfico de entorpecentes no Reino Unido

P. Kelly (foto) antes de sua última luta pelo UFC, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

P. Kelly (foto) antes de sua última luta pelo UFC, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

O veterano de nove lutas do UFC Paul Kelly, que atuou pela organização entre 2008 e 2011, foi condenado na última sexta-feira (17) em Liverpool, na Inglaterra, por tráfico de heroína. A informação foi divulgada pelo jornal “Liverpool Echo”, que afirmou que Kelly foi declarado culpado de maneira unânime pelo juri após quatro dias de julgamento.

A promotoria convenceu os jurados que “Tellys”, como é conhecido, participou de um forte esquema de tráfico de heroína no Reino Unido. O noticiário de Liverpool ainda dá conta de que o juiz responsável pelo julgamento considerou o lutador como o chefe da organização criminosa.

Paul Kelly, de 28 anos, iniciou sua carreira em 2005. Pelo UFC, o inglês possui um histórico de cinco vitórias e quatro derrotas.  Em sua última luta como profissional, Kelly venceu o compatriota Henrique Santana, por nocaute técnico, no UWC 22, no último dia 3 de março. Com a condenação, é possível que “Telly” encerre definitivamente sua carreira como lutador de MMA.

Marcadores: UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments