Jacaré recua sobre desafio a Belfort: ‘Ainda não estou credenciado’

Humildade, Jacaré diz que ainda precisa subir degraus para enfrentar Vitor Belfort no octógono

Ronaldo JacareA estreia de Ronaldo Jacaré no octógono não poderia ser melhor. O brasileiro não tomou conhecimento de Chris Camozzi, ‘apagou’ o rival no primeiro round e ainda levou o bônus de melhor finalização do UFC Combate 2, evento realizado neste sábado (18), em Jaraguá do Sul.

Apesar da boa atuação, Jacaré, que chegou a dizer que gostaria de enfrentar o vencedor da luta entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, voltou atrás e afirmou que precisa subir alguns degraus para alcançar compatriota na fila pelo cinturão dos pesos médios.

“Eu ainda não estou credenciado para enfrentar o Vitor. O Belfort está na cara do gol para disputar o cinturão e eu estou chegando agora. Ainda quero ter esta oportunidade, mas no futuro”, disse Jacaré, que justificou o pedido para enfrentar o vencedor da luta principal do UFC Combate 2.

PUBLICIDADE:

“Quando eu estava no octógono o repórter me perguntou quem eu queria enfrentar da luta principal. Sempre quero pegar quem vencer, nunca quero lutar com quem vem de derrota”, completou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Jacaré recua sobre desafio a Belfort: ‘Ainda não estou credenciado’”

  1. VITOR VOCÊ ATUOU DE FORMA MAGISTRAL E PROVOU QUE ESTÁ APTO A FAZER FRENTE COM QUALQUER ATLETA DE MMA. ESTOU IMPRESSIONADO COM A SUA DESENVOLTURA ESPETACULAR E SÓ TENHO DIZER: “NÓS, BRASILEIROS, APRECIADORES DE MMA, TE AMAMOS”. COMO CANTA O ROBERTO “ESSE CARA É VOCE”.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88