Belfort se irrita com perguntas sobre TRT e ataca jornalista: ‘Você é chato pra caramba’

Lutador, que nocauteou Luke Rockhold, reclamou de perguntas feitas por jornalista brasileiro e norte-americano

V. Belfort (foto) se irrita com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) se irrita com questionamentos sobre TRT. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort conseguiu um dos maiores nocautes da história do Ultimate diante de Luke Rockhold na luta principal do UFC Combate 2. Porém, nem mesmo o feito diante do ex-campeão do Strikeforce fez com que o brasileiro tivesse uma coletiva após o evento tranquila.

Ao ser questionado por um jornalista norte-americano sobre o tratamento de reposição hormonal (TRT) no qual é submetido, Belfort não escondeu a insatisfação sobre a pergunta. “Você é chato, hein, bicho? Você é chato para caramba, vai catar coquinho”,  disparou Belfort, que pediu para que os jornalistas brasileiros chutassem o norte-americano.

Neste momento, Rockhold, que foi nocauteado por Belfort, saiu em defesa do brasileiro. ” A TRT não tem nada a ver com o chute”, disse. Neste momento Belfort cumprimentou o adversário pela declaração.

Logo em seguida, outro questionamento sobre o assunto voltou a irritar o lutador. Um repórter brasileiro perguntou se o bom momento da carreira de Vitor tinha alguma relação com o tratamento de reposição hormonal. Como no momento anterior, o brasileiro atacou o entrevistador.  “Cadê você? Deixa eu te ver. Você está de sacanagem, né? Vá  ******”, disparou.

Vitor Belfort tem autorização da Comissão Atlética do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, para fazer uso da reposição hormonal, a TRT, devido a seu corpo não produzir a quantidade necessária de testosterona para a competição. Para fazer uso do tratamento, Belfort tem acompanhamento médico durante todo o processo e passa pro testes antidoping semanais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments