Após vencer Hacran Dias, Nik Lentz diz gostar do clima hostil do UFC no Brasil

Norte-americano afirmou gostar de lutar em meio aos gritos de 'vai morrer!' da torcida brasileira

N. Lentz (dir.) ataca H. Dias no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Lentz (dir.) ataca H. Dias no UFC no Combate 2. Foto: Josh Hedges/UFC

A participação, e principalmente a pressão, do público brasileiro é internacionalmente reconhecida no Ultimate e tem se tornado marca registrada dos eventos da organização no país. A atmosfera, até certo ponto, hostil criada pela torcida no Brasil incomoda e intimida alguns atletas estrangeiros. Na contramão dessa lógica, o norte-americano Nik Lentz declarou, após vencer Hacran Dias no UFC no Combate 2, que gosta desse clima adverso quando entra no octógono.

“Essa é minha segunda vitória no Brasil e essa luta exigiu muito de mim. Mas adoro vir para o Brasil e ouvir a multidão falando que eu vou morrer. Quando ele partiu para a finalização, eu tive que ser muito cuidadoso e paciente e esperar por uma oportunidade”, disse Lentz, comentando também seu comportamento no combate.

PUBLICIDADE:

Nik Lentz venceu o brasileiro Hacran Dias por decisão unânime dos juízes (29-28, 29-27 e 29-28) na luta que fechou o card preliminar do UFC no Combate 2, no último sábado (18), em Jaraguá do Sul (SC). No confronto principal da noite, Vitor Belfort nocauteou o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold com um chute espetacular ainda no primeiro round.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88