Jacaré recua sobre desafio a Belfort: ‘Ainda não estou credenciado’

Ronaldo JacareA estreia de Ronaldo Jacaré no octógono não poderia ser melhor. O brasileiro não tomou conhecimento de Chris Camozzi, ‘apagou’ o rival no primeiro round e ainda levou o bônus de melhor finalização do UFC Combate 2, evento realizado neste sábado (18), em Jaraguá do Sul.

Publicidade

Apesar da boa atuação, Jacaré, que chegou a dizer que gostaria de enfrentar o vencedor da luta entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, voltou atrás e afirmou que precisa subir alguns degraus para alcançar compatriota na fila pelo cinturão dos pesos médios.

“Eu ainda não estou credenciado para enfrentar o Vitor. O Belfort está na cara do gol para disputar o cinturão e eu estou chegando agora. Ainda quero ter esta oportunidade, mas no futuro”, disse Jacaré, que justificou o pedido para enfrentar o vencedor da luta principal do UFC Combate 2.

Publicidade

“Quando eu estava no octógono o repórter me perguntou quem eu queria enfrentar da luta principal. Sempre quero pegar quem vencer, nunca quero lutar com quem vem de derrota”, completou.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Ronaldo JacareUFC Combate 2