Brunson revela que Borrachinha recusou enfrentá-lo e admite esperar até 2022 por disputa de cinturão

Após derrotar Till, Brunson brincou sobre a possibilidade de enfrentar um dos irmãos Paul e não descartou luta contra Cannonier

Com a vitória sobre Darren Till na luta principal do UFC Las Vegas 36, realizada no último sábado (04), Derek Brunson deu um passo importante rumo a uma possível disputa de cinturão dos médios (até 83,9 kg). A oportunidade, no entanto, não é imediata, já que o campeão Israel Adesanya deve defender o título da divisão em revanche contra Robert Whittaker no início de 2022.

Veja Também

Em entrevista coletiva após a luta, Derek Brunson admitiu esperar até março ou abril do ano que vem pela oportunidade de disputar o título, mas brincou sobre a possibilidade de enfrentar Jake ou Logan Paul e não descartou uma luta contra Jared Cannonier, atual terceiro colocado no ranking dos médios.

“Eu faria bom uso de uma luta contra Jake Paul ou o irmão se Dana White me liberasse para enfrentá-los. Ou talvez eu possa esperar a luta entre Whittaker e Israel (Adesanya) no início do ano que vem e enfrentar o vencedor em março ou abril. Temos algumas opções. Cannonier não está completamente descartado, eu venho pedindo pelos caras mais duros da divisão”, afirmou Brunson.

PUBLICIDADE:

Derek Brunson alegou também que havia pedido para enfrentar Paulo Borrachinha, mas o brasileiro não teria assinado o contrato da luta. O norte-americano lamentou, afirmando que uma vitória sobre Borrachinha o colocaria em uma situação ainda melhor na busca pelo título, mas disse que espera ser recompensado por todo o trabalho feito até aqui.

“Eu pedi por Paulo Borrachinha, o UFC enviou o contrato, mas ele não assinou. Se eu tivesse tido essa luta, eu definitivamente seria o próximo pelo cinturão. Estou fazendo todo esse trabalho e espero ser recompensado. Nunca tive uma chance pelo cinturão em minha carreira”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88