Ana Maria Índia disputa cinturão do Web Fight Combat

Veterana faixa-preta encara Jéssica “Bate-Estaca”. Outro duelo do evento será entre Raoni Barcelos contra Johnny Iwasaki

WEB-FIGHTDepois do reconhecimento da primeira edição, o Web Fight Combat está de volta. No dia 7 de julho, a casa de shows Barra Music, no Rio de Janeiro, receberá a segunda edição do evento. O grande destaque fica por conta da disputa do primeiro cinturão feminino homologado no Brasil, entre a veterana Ana Maria Índia e a revelação Jéssica “Bate-Estaca”. A outra luta já anunciada é entre a grande promessa do país Raoni Barcelos contra o peruano Johnny Iwasaki, no peso pena.

Nas próximas semanas, outras oito lutas do card principal e mais duas do card preliminar serão divulgadas. Assim como na primeira edição, o foco do Web Fight Combat será proporcionar um grande espetáculo ao público e a melhor estrutura possível para os lutadores.

“Queremos que o espectador do Web Fight Combat fique encantado novamente, tenha uma experiência única, vivenciada apenas no UFC”, explica o empresário Alexandre Gonçalves, responsável por toda a estrutura do evento. “Hoje a pessoa não quer sair de casa e só para ir a um ginásio assistir lutas, ela quer ser envolvida, quer ser entretida. Vamos fazer um espetáculo de luzes, sons, e principalmente conforto. Quem for lá, vai querer voltar no próximo”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments