Foto: Jon Jones registra encontro com Fedor Emelianenko

Reunião aconteceu durante passagem do campeão do UFC pela Rússia

F. Emelianenko (esq.) e J. Jones (dir.) 'se encaram' na Rússia. Foto: Reprodução/Instagram

F. Emelianenko (esq.) e J. Jones (dir.) ‘se encaram’ na Rússia. Foto: Reprodução/Instagram

Dois dos maiores nomes do MMA em todos os tempos, Jon Jones e Fedor Emelianenko, se encontraram nesta quinta-feira (23), na Rússa. Porém, infelizmente para os fãs do esporte, a reunião aconteceu fora do cage. O momento foi registrado pelo atual campeão dos meio-pesados do UFC e publicado em seu perfil no Instagram.

Na Rússia para realizar uma série de palestras, Jones convidou seus seguidores no Twitter para conferirem o registro do encontro com a lenda do MMA. “Há uma ótima foto do Fedor (Emelianenko) e eu no meu Instagram, vá lá e dê uma olhada”, disse “Jonny Bones” na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

Em sua última aparição no octógono, Jon Jones nocauteou Chael Sonnen no primeiro round da luta principal do UFC 159, no último dia 27 de abril. Por sua vez, Fedor Emelianenko encerrou sua carreira após vencer o brasileiro Pedro Rizzo, em junho do ano passado, no evento M-1 Global. Anteriormente, o russo havia marcado época no esporte ao ficar quase uma década invicto e ser um dos campeões mais dominantes da história do PRIDE.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4