Dana White defende Belfort, mas dispara: ‘Não sou fã do TRT’

Apesar de se opor ao tratamento, dirigente diz que Vitor seguiu as regras da organização

D. White (foto) se disse muito rigoroso com o TRT. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) se disse muito rigoroso com o TRT. Foto: Reprodução/YouTube

A polêmica do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) de Vitor Belfort ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (23). Desta vez foi o presidente do UFC Dana White que se manifestou sobre a reposição hormonal, durante entrevista em Las Vegas. White defendeu Belfort, mas se disse um opositor do tratamento.

“A coisa sobre o TRT com o Vitor está se tornando grande demais. Tem muitos caras por aqui que fazem uso do TRT. TRT é legal, todo mundo sabe isso. E Vitor Belfort foi testado durante toda sua preparação para aquela luta (contra Rockhold), foi testado durante a luta e estamos aguardando esses resultados. E estou otimista que o resultado vai ser bom”, disse o dirigente.

Porém, diante da insistência no assunto por parte dos jornalistas, White revelou o seu posicionamento com relação à reposição de testosterona. “Eu não sou fã de TRT, mas é legal. Mas Vitor Belfort seguiu as regras e fez tudo o que deveria fazer. Nós testamos os caras que fazem TRT, para ter certeza que estão nos limites e não estão trapaceando. Isso é o que eu não gosto e não quero”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments