Dana White defende Belfort, mas dispara: ‘Não sou fã do TRT’

Apesar de se opor ao tratamento, dirigente diz que Vitor seguiu as regras da organização

D. White (foto) se disse muito rigoroso com o TRT. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) se disse muito rigoroso com o TRT. Foto: Reprodução/YouTube

A polêmica do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) de Vitor Belfort ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (23). Desta vez foi o presidente do UFC Dana White que se manifestou sobre a reposição hormonal, durante entrevista em Las Vegas. White defendeu Belfort, mas se disse um opositor do tratamento.

“A coisa sobre o TRT com o Vitor está se tornando grande demais. Tem muitos caras por aqui que fazem uso do TRT. TRT é legal, todo mundo sabe isso. E Vitor Belfort foi testado durante toda sua preparação para aquela luta (contra Rockhold), foi testado durante a luta e estamos aguardando esses resultados. E estou otimista que o resultado vai ser bom”, disse o dirigente.

PUBLICIDADE:

Porém, diante da insistência no assunto por parte dos jornalistas, White revelou o seu posicionamento com relação à reposição de testosterona. “Eu não sou fã de TRT, mas é legal. Mas Vitor Belfort seguiu as regras e fez tudo o que deveria fazer. Nós testamos os caras que fazem TRT, para ter certeza que estão nos limites e não estão trapaceando. Isso é o que eu não gosto e não quero”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88