Infográfico traz aperitivo da disputa de cinturão entre Cain Velasquez vs. Antônio Pezão

Velasquez_Pezao_InfograficoO octógono montado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, vai tremer. Isso porque os gigantes Cain Velasquez e Antônio Pezão sobem no octógono para disputar o cinturão dos pesos pesados no UFC 160, evento que acontece neste sábado, nos Estados Unidos.

O combate diante do campeão marca uma revanche para o brasileiro, que foi superado por Velasquez em sua estreia no UFC. Mas desta vez, Pezão garante que está pronto para superar o rival e deixar o octógono com o cinturão em sua cintura.

“Desta vez eu tive mais tempo para treinar, estudar e corrigir os meus erros. Estou preparado para lutar cinco rounds, mas detesto ir para decisão dos juízes e vou tentar terminar a luta antes”, disse Pezão

PUBLICIDADE:

Como prévia do aguardado duelo, confira o infográfico que traz histórico profissional, habilidades, pontos fortes e como cada lutador pode vencer a disputa. Clique aqui e acesse o infográfico.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88