Pezão incentiva Cigano para disputa contra Velasquez: ‘Esse cinturão será seu’

Após sua derrota para o campeão, Antônio Silva deu apoio ao amigo e próximo desafiante pelo Twitter

A. Pezão (esq.) e J. Cigano (dir.) na coletiva de imprensa do UFC 160. Foto: Instagram/Reprodução

A. Pezão (esq.) e J. Cigano (dir.) na coletiva de imprensa do UFC 160. Foto: Instagram/Reprodução

Apesar da derrota sofrida para o campeão Cain Velasquez no último sábado (25), na luta principal do UFC 160, o peso pesado Antônio “Pezão” Silva segue à disputa do título da divisão. Porém, não para si próprio, mas para o amigo Junior Cigano – o próximo desafiante ao título. Pelo Twitter, Pezão demonstrou apoio ao compatriota.

ASSISTA: Vídeo da luta entre Junior Cigano e Mark Hunt

PUBLICIDADE:

“Obrigado pelo carinho, meu amigo Junior Cigano. Vai na fé que esse cinturão será seu. Meu leão…”, escreveu Pezão na rede de microblogs. Juntamente com a mensagem, o lutador publicou uma imagem em que Cigano aparece o amparando na coletiva de imprensa que sucedeu sua derrota para Velasquez.

VEJA TAMBÉM: Vídeo da derrota de Antônio Pezão para Cain Velasquez

PUBLICIDADE:

A disputa do cinturão dos pesados entre Junior “Cigano” dos Santos e Cain Velasquez já foi confirmada pela organização do Ultimate, mas ainda não tem data marcada para acontecer. Esta vai ser a terceira vez que os dois atletas se enfrentam, todas pelo título da categoria. O brasileiro venceu o primeiro duelo, em 2011, e o norte-americano deu o troco na revanche, no ano passado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88