Duelo pelo título entre Bendo e T.J. Grant deve acontecer o UFC on FOX Sports 1

Quarta defesa de cinturão do campeão dos leves pode acontecer no evento do dia 17 de agosto

Henderson (esq.) e Grant (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Henderson (esq.) e Grant (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A promessa de Dana White de oferecer o melhor card da história fora dos pay-per0-views na estreia do UFC no novo canal FOX Sports 1, nos Estados Unidos, parece estar mesmo se concretizando. Segundo informações do próprio dirigente ao site MMA Junkie, a disputa do título dos leves entre Ben Henderson e T.J Grant deve acontecer no evento do dia 17 de agosto.

T.J. Grant garantiu a chance de disputar o cinturão da divisão até 70 kg após vencer Gray Maynard no UFC 160, no último sábado (25). O canadense, de 29 anos, está invicto desde dezembro de 2010 – quando foi derrotado por Ricardo Almeida na edição de número 124 do Ultimate. Grant possui um cartel de 21-5.

Até o momento, outros três combates já foram anunciados para o UFC on FOX Sports 1 – evento programado para o dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA): a luta entre os pesos pesados Travis Browne e Alistair Overeem; a volta do brasileiro Thiago Alves ao octógono, contra Matt Brown; e o confronto entre Michael Johnson e Joe Lauzon.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments