Duelo pelo título entre Bendo e T.J. Grant deve acontecer o UFC on FOX Sports 1

Quarta defesa de cinturão do campeão dos leves pode acontecer no evento do dia 17 de agosto

Henderson (esq.) e Grant (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Henderson (esq.) e Grant (dir.) devem se enfrentar em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A promessa de Dana White de oferecer o melhor card da história fora dos pay-per0-views na estreia do UFC no novo canal FOX Sports 1, nos Estados Unidos, parece estar mesmo se concretizando. Segundo informações do próprio dirigente ao site MMA Junkie, a disputa do título dos leves entre Ben Henderson e T.J Grant deve acontecer no evento do dia 17 de agosto.

T.J. Grant garantiu a chance de disputar o cinturão da divisão até 70 kg após vencer Gray Maynard no UFC 160, no último sábado (25). O canadense, de 29 anos, está invicto desde dezembro de 2010 – quando foi derrotado por Ricardo Almeida na edição de número 124 do Ultimate. Grant possui um cartel de 21-5.

PUBLICIDADE:

Até o momento, outros três combates já foram anunciados para o UFC on FOX Sports 1 – evento programado para o dia 17 de agosto, no TD Garden, em Boston (EUA): a luta entre os pesos pesados Travis Browne e Alistair Overeem; a volta do brasileiro Thiago Alves ao octógono, contra Matt Brown; e o confronto entre Michael Johnson e Joe Lauzon.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88