VÍDEO: Romero se revolta ao descobrir que luta contra Phil Davis teria ‘apenas’ três rounds

Cubano surpreendeu os espectadores ao sugerir que não tinha conhecimento que confronto teria previsão de 15 minutos

Y. Romero diz não saber que luta teria duração de três rounds. Foto: Reprodução/Twitter @FTBVids_YT

Uma cena inusitada marcou o final do confronto entre Yoel Romero e Phil Davis na luta principal do Bellator 266, realizado neste sábado (18), na Califórnia (EUA). Ao fim dos três rounds previstos, o veterano surpreendeu ao afirmar que não tinha conhecimento que o embate teria duração de 15 minutos. Depois do momento curioso, o cubano foi declarado derrotado na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), Romero aparece junto à grade com expressão incrédula. Em determinado momento, o veterano se vira para o público sinalizando com o ‘número três’, sugerindo que não sabia que a peleja se acabaria ali.

PUBLICIDADE:

A suposta confusão de Yoel pode ser explicada pelos anos que passou no Ultimate. Na empresa agenciada por Dana White, as lutas principais têm duração de cinco assaltos, o que não aconteceu neste fim de semana.

Havia muita expectativa para o confronto de Romero deste fim de semana. Ícone do UFC nos últimos anos, o veterano de 44 anos foi contratado pela concorrente, em dezembro da temporada passada, como aposta para os meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

Inicialmente, Romero enfrentaria Anthony Johnson em seu debute, mas o cubano acabou barrado pelos médicos, adiando o compromisso para setembro, contra Davis. Caso superasse o ex-campeão da categoria, Yoel poderia se aproximar de uma disputa de cinturão.

Com a nova derrota no currículo, Romero teve o mau momento ampliado. Agora, o atleta soma quatro tropeços consecutivos.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88