Após anular Romero, Phil Davis ‘agradece’ por não ter sentido o peso das mãos do cubano

P. Davis comemora vitória pelo Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

O final de semana foi de alívio para o experiente Phil Davis. Escolhido para dar as ‘boas-vindas’ ao perigoso Yoel Romero no Bellator, em embate realizado neste sábado (18), o norte-americano teve atuação dominante e ‘agradeceu’ por ter saído ileso contra o veterano. Em coletiva após o show, o atleta falou sobre o confronto.

Publicidade

Veja Também

“Ele (Romero) me atingiu algumas vezes no topo da cabeça, na testa. Ainda dói, mesmo que não tenham sido em cheio. Como deve ser se você for atingido com tudo? Fico feliz que nunca saberei (risos)”, disse Davis.

Embora se mostre aliviado por não ter sido mais uma das vítimas do cubano, Davis esteve longe de brilhar contra o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Durante 15 minutos de disputa, os protagonistas do show pouco produziram e o confronto foi decidido na decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Como de costume, Phil encontrou o triunfo usando a luta agarrada. Depois de um primeiro assalto equilibrado, o norte-americano assumiu o controle do duelo e deu poucas chances ao rival.

Com a vitória, Davis, que já foi campeão dos meio-pesados (até 93kg.) se aproxima de uma nova luta pelo cinturão. Hoje, o título pertence a Vadim Nemkov, responsável pelo seu último tropeço na carreira.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga